terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Diversas ações culturais marcam dezembro na zona leste de SP

Nesses mês de dezembro inúmeras ações culturais serão realizadas no vasto território da zona leste de São Paulo. Importante notar que todas as ações serão possibilitadas pela atuação de coletivos culturais que atuam na região e que há algum tempo vem conduzindo projetos e ações de grande importância pra vida cultural do lado leste.

No objetivo de fortalecer a articulação desses grupos e coletivos o Grupo Ururay selecionou alguns eventos para compartilhar com você. Então confere ai essa programação pra encerrar o ano de 2017 daquele jeito!


Numa parceria da Associação dos Profissionais do Audiovisual NEGRO (A.P.A.N.) com a Spcine se realiza a 2°Mostra do Audiovisual Negro de SP, "parte integrante do 2° Seminário do Audiovisual Negro de São Paulo". 

La imagen puede contener: texto

O evento ocorre na Okupação Cultural CORAGEM, em Itaquera, no dia 06/12 [sáb.] das 20h30 às 23h30.


"O Garagem Alternativa é um festival de bandas autorais independentes. O intuito do projeto é valorizar os artistas e a cultura produzida na zona leste de São Paulo." Daí que no dia 10 de dezembro [dom.], das 16h às 22h acontecerá o evento deste ano, no bar Buraco de Minhoca, em São Miguel Paulista.


La imagen puede contener: texto

ROLÊ PELA QUEBRADA! 16 de dezembro [sáb.], das 10h às 22h
Num "rolê pela Vila Flávia" com "uma programação que envolve diferentes lugares e grupos culturais de São Mateus, o pessoal do São Mateus em Movimento encerrará as atividades do ano de 2017.



Confira ai alguns destaques da programação:
10h: Mostra de processo das oficinas do São Mateus em Movimento (com professores Adriano YzolaKadu Braga e Leonardo Marino)
11h: Apresentação musical com Duas
13h: A Espetacular Charanga do França
13h: Visita a Favela Galeria
18h: Breshow com Odisseia Das Flores21h: Comunidade Samba Maria Cursi 





Nenhum comentário:

Postar um comentário